domingo, 29 de março de 2020

Desfile de mediocridade por Adriana Janaína Poeta/ CPF.: 01233034782/ Todos os direitos reservados/ Letra de Música

Desfile de mediocridade por Adriana Janaína Poeta/ CPF 01233034782/ Rascunho/ Letra de música.
Fresca e quente.
Todos os direitos reservados.
Blues Rock Pop. :)

Desfile de Mediocridade
Por: Adriana Janaína Poeta

Estou farta de tanta bobagem.
Você é assim,
eu sou assado.
Se não for assim,
está tudo errado.

Eu cuido de mim.
Eu cuido de ti,
e o resto que vá...
Passear ou comer um salgado...

Eu sou assim,
de verdade.
Eu sou assim,
de verdade.

Você gosta?
Ok.
E se não gosta...
Não enche.

Eu nunca serei
quem desfila
na sua passarela
de mediocridade.

Eu nunca serei...
Nunca, nunca, nunca!
O seu objeto
de futilidade.

Está certo, ok?
Por favor, entenda.
Eu sou assim,
torta, meio Dalí e Picasso.

Não sou aberração,
nem objeto de desejo,
seu
ou de ninguém.

Eu sou real.
Eu sou de verdade.
Hhrummm...Hhrumm....Hhrumm...Uhmmmm.
(É isso).
-----Inspiração: a voz doce de Cazuza----------
https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adriana Janaína Poeta - Clube de Leitura dos Poetas

Clube de Leitura dos Poetas (Adriana Janaína Poeta) Publisher - Graphics - Postal Bookstore Contact: CX Postal 107016, CEP. : 24,360 - 970 N...