quarta-feira, 18 de março de 2020

Denúncia Pública 18.03.2020


Estão me incluindo em grupos de conversas, no meu messenger, nos quais eu nunca quis entrar, desconheço e não consigo sair.
Por favor, não me incluam em conversas de grupos.
Eu quase não uso o messenger. Quem quiser enviar mensagens para mim, enviem pelo correio, rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, RJ, Brasil, cep.: 24.360-350, se for relevante.
Em breve, terei a caixa postal do Clube de Leitura dos Poetas, minha editora, e o site oficial, com email seguro para contato.
No mais, enviem mensagens como comentários, públicos.
Eu tenho sido vítima, e já denunciei, com R.Os, e publicamente, vítima de hackers criminosos, que incluem erros gramaticais nas minhas postagens, excluem fotos e textos meus (autorais, inclusive), redirecionam meus links para anunciar, sem que eu tenha permitido, receba por isso ou tenha ciência dos termos, entre outros acontecimentos.
Invasão é crime. Constrangimento ilegal, danos irreparáveis, etc, crimes.
Não vendo meus direitos autorais, não os cedo a ninguém, não vou trabalhar em editora ou para ninguém (tenho meus projetos, obra e a minha editora), não desfaço denúncias, queixas, e também não vou me separar do meu marido, com quem sou casada há 10 anos, e muito feliz.
Estão perdendo o tempo, e eu vou processá-los, pois tenho tudo documentado e arquivado e sou ótima para fazer investigações.
Deus abençoe aos que são das fileiras do bem e da luz, como eu.
(Adriana Janaína Poeta/ Pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira/ CPF.: 01233034782)
18 de março de 2020
Escritora, editora, jornalista, proprietária e criadora/fundadora (2004) do Clube de Leitura dos Poetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adriana Janaína Poeta - Clube de Leitura dos Poetas

Clube de Leitura dos Poetas (Adriana Janaína Poeta) Publisher - Graphics - Postal Bookstore Contact: CX Postal 107016, CEP. : 24,360 - 970 N...