sexta-feira, 22 de maio de 2020

A Partir de 22/05/2020, meu Perfil facebook e Páginas são Arquivos. Em breve, divulgo o link dos meus Sites Oficiais: As of 05/22/2020, my Facebook profile and Pages, are Archives. Soon, I will publish the link for mine Official Sites: Adriana Janaína Poeta and Clube de Leitura dos Poetas. @clubedeleiturap Niterói, RJ, Brasil.

A Partir de 22/05/2020, meu Perfil facebook e Páginas são Arquivos.
Em breve, divulgo o link dos meus Sites Oficiais:
As of 05/22/2020, my Facebook profile and Pages,
are Archives.
Soon, I will publish the link for mine Official Sites:
Adriana Janaína Poeta and Clube de Leitura dos Poetas.
@clubedeleiturap
Niterói, RJ, Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adriana Janaína Poeta - Clube de Leitura dos Poetas

Clube de Leitura dos Poetas (Adriana Janaína Poeta) Publisher - Graphics - Postal Bookstore Contact: CX Postal 107016, CEP. : 24,360 - 970 N...