quarta-feira, 29 de abril de 2020

(Adriana Janaína Poeta / CPF .: 01233034782 / Clube de Leitura dos Poetas)

My profile and facebook pages, will be Archives, when I have my official sites / domains (Adriana Janaína Poeta and Clube de Leitura dos Poetas), so I'm not adding anyone else. I will not delete posts.
Those who wish can follow me , here in the Perfil,(https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta), on the pages and twitter: @clubedeleiturap.
I say here, the links the domains.
Thank you for caring.
God bless all.
(Adriana Janaína Poeta / CPF.: 01233034782 / Clube de Leitura dos Poetas)

Meu perfil e páginas do facebook serão arquivos, quando eu tiver meus sites / domínios oficiais (Adriana Janaína Poeta e Clube de Leitura dos Poetas), por isso não adicionarei mais ninguém. Não vou excluir postagens.
Quem quiser pode me seguir, aqui no Perfil (https://www.facebook.com/adrianajanainapoeta), nas páginas e no twitter: @clubedeleiturap.
Eu digo aqui, os links dos domínios.
Obrigado pelo carinho.
Deus abençoe todos.
(Adriana Janaína Poeta / CPF .: 01233034782 / Clube de Leitura dos Poetas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adriana Janaína Poeta - Clube de Leitura dos Poetas

Clube de Leitura dos Poetas (Adriana Janaína Poeta) Publisher - Graphics - Postal Bookstore Contact: CX Postal 107016, CEP. : 24,360 - 970 N...