terça-feira, 14 de abril de 2020

Adriana Janaína Poeta CPF.: 01233034782 Pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira Data de Nascimento: 14/02/1971 Niterói - RJ/ Brasil. 14 de abril de 2020. https://www.facebook.com/adrianjanainapoeta Follow on Twitter: @clubedeleiturap

Assim que eu preparar os sites oficiais do Clube de Leitura dos Poetas e Adriana Janaína Poeta (CPF.: 01233034782), domínios adquiridos por mim, o meu Facebook estará ativo apenas como Arquivo, com links para os sites oficiais, devido as inúmeras invasões.
Aos Monstros que invadem, excluem postagens, fotos, incluem erros gramaticais e anúncios, links indevidos, busquem outro meio de vida, que não seja fingir ser eu, ou que tem algo a ver com o Clube de Leitura dos Poetas, que eu criei, sozinha, em 2004, após um sonho, pessoal.
Escrevo desde os meus 09 (nove) anos de idade. A minha trajetória como escritora, profissional e proba, autoral, é pessoal. Nunca tive apoio de ninguém. Construí tudo sozinha. Nunca quis ou precisei imitar ninguém.
Por favor, podem admirar, mas não finja ser ou fazer parte de quem eu sou, ou faço. Sejam vocês, assim como eu sou eu, com muito orgulho e integridade.
Aviso publicamente, quanto aos sites oficiais (Clube de Leitura dos Poetas e Adriana Janaína Poeta). Meu marido, Marcelo Bernardo, também terá um site oficial, e divulgaremos.
Aos que me admiram, prestigiam minha trajetória e obra, gratidão.
Deus abençoe a todos.
Adriana Janaína Poeta
CPF.: 01233034782
Pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira
Data de Nascimento: 14/02/1971
Niterói - RJ/ Brasil.
14 de abril de 2020.
https://www.facebook.com/adrianjanainapoeta
Follow on Twitter: @clubedeleiturap

As soon as I prepare the official sites of the Clube de Leitura de Poetas and Adriana Janaína Poeta (CPF .: 01233034782), domains acquired by me, my Facebook is active only as a file, with links to official sites, due to invasions.
To the Monsters that  excludes posts, photos, grammatical, include errors, advertisement and requests, improper links, I say wich seek another way of life, other than me or my Clube de Leitura dos Poetas,   which I created, alone, in 2004 , after a dream, guys.
I Write since I was nine (9) years old. My career as a writer, professional and author, publisher, songwriter, is personal. I never had support from anyone. I write everything myself. I never wanted or need to imitate anyone.
Please, you can admire, but not be  of who I am, owning what I write and I do. Be you, just as I am, with great pride and integrity.
I publicly warn regarding my official sites (Clube de Leitura dos Poetas and Adriana Janaína Poeta). My husband, Marcelo Bernardo, will also have an official website.
To those who admire me, and appreciate my trajectory and work, gratitude.
God bless you all.
Adriana Janaína Poeta
CPF .: 01233034782
Pseudonym of Adriana Janaína Alves de Oliveira
Date of birth: 14/02/1971
Niterói - RJ / Brazil.
April 14, 2020.
https://www.facebook.com/adrianjanainapoeta
Follow on Twitter: @clubedeleiturap





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adriana Janaína Poeta - Clube de Leitura dos Poetas

Clube de Leitura dos Poetas (Adriana Janaína Poeta) Publisher - Graphics - Postal Bookstore Contact: CX Postal 107016, CEP. : 24,360 - 970 N...