segunda-feira, 29 de abril de 2019

Apelo às Autoridades por Adriana Janaína Poeta CPF 01233034782

Faço um apelo às autoridades brasileiras, para que prendam, de uma vez por todas, a Quadrilha abarracada nas casas vizinhas à minha (eu moro, com meu marido, Marcelo Bernardo de Oliveira, meu CPF.: 01233034782, minha data de nascimento: 14/02/1971, rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, RJ/ Cep.: 24.360-350/ RJ/ Brasil).
Invadem o meu quintal, usam entorpecentes, pois eu sinto o cheiro, vindo das casas vizinhas, forte, enjoativo, irritante, arde os olhos, causa alergias respiratórias (estariam fabricando? Não sou entendida no assunto), além de efetuarem disparos, aleatórios, de madrugada ou no meio da tarde, enquanto ouvem funks e pagodes, no último volume.
Não é raro se reunirem em grupos de 20 ou 30 indivíduos, a maioria do sexo masculino, com uma ou duas mulheres apenas.
São estranhos, embora os vizinhos, Eliarle/ Georgiarle (que mudaram para casa vizinha , vindos de São Gonçalo/RJ, município vizinho, há apenas 7 anos, e os outros vizinhos, Júlio e esposa Lígia, filha maior de idade, Marcela, vizinhos há 10 anos, todos com os quais não temos intimidade pelo comportamento errático, estranho, e todos amigos de Maria Lídia Bernardo de Oliveira- Maurício Bernardo de Oliveira- Marina Anchieta Telles Bernardo de Oliveira- Mônica Bernardo de Oliveira- Mônica Anchieta Telles, por onde também circulam Josenilza Gomes de Lima/ Fundação Valença Filho/ CR3, mãe de Amanda Gomes de Lima e parentes do sindicalista/ Ministério da Saúde, Pedro Lima/ Josilva Castro, que denunciei, com meu marido pelos roubos e ocupação indevida no andar de propriedade do meu marido, Av. Graça Aranha, 326/11. andar, castelo centro do RJ/ Brasil), continuem no local. Não sei se sublocaram.
O que quer que esteja acontecendo, de ilícito e misterioso, nas casas vizinhas, esse grupo citado, já denunciado até para a Polícia, e outros órgãos, tem ciência.
Lembro que Pedro Lima, parente de Josenilza, é ligado também a partido político, e já concorreu a vereador por Macaé/ RJ, e a Fundação fantasma da Sra. Josenilza, recebia e desviava recursos do senado brasileiro/ Programa Jovem Aprendiz/ Petrobras, e houve denúncia também do MPRJ/ feita pelo promotor Marcelo Farrah.
Isso foi amplamente divulgado pelos jornais.
E este nome, Pedro Lima, não é o nome dele, apenas o que ele usa. Basta consultar o informe do partido, veiculado na época da eleição.
Moro em região nobre de Niterói, com praia próxima (São Francisco), com muro azul claro, com cerca serpentina, que retiraram, em parte, durante invasão, quando quebraram lâmpadas e outras coisas, além de furtos, na minha residência. Autoridades cientes, R.O, e postagem pública.
Bastaria uma batida geral, mas tem que ser bem feita, para achar o que andam usando ou fabricando em área residencial e familiar.
Eu e meu marido, somos pessoas pacatas, não somos obrigados a aturar bandidos escondidos em casas vizinhas, com o meu bairro, cidade e adjacências, sendo vítima de crescente onda de furto de veículos, assaltos e furtos ( já entraram no meu quintal, quando eu fui buscar a vassoura na outra ponta do quintal, e em menos de 10 minutos, furtaram uma sacola com um quilo e meio de carne moída, um requeijão e uma margarina Qually de 500gr, que eu havia comprado, e deixado junto a minha porta, dentro do meu quintal, antes de entrar em casa, vindo do mercado Rui Barbosa, próximo a minha residência. Só poderia ser feito pulando o muro, e me observando), fatos que, além de estamparem os jornais, de circulação pública, mídias sociais, com filmagens, são comentados pelos moradores mais antigos, com estranheza.
Como cidadã, faço a minha parte, denunciando. Daqui, da minha residência, onde preciso estar com portas e janelas fechadas, enquanto furtam minha luz, água e sinal do wi fi (NET), invadindo e hackeando meus dispositivos, sem poder deixar uma sacola de compras no meu quintal, por causa da vizinhança, por onde pululam criminosos aventureiros e profissionais.
(Adriana Janaína Poeta/ Pseudônimo de Adriana Janaína Alves de Oliveira/ CPF.:01233034782/ escritora, editora, jornalista, fundadora (2004) e proprietária do Clube de Leitura dos Poetas)
Rua Goitacases, 162, São Francisco, Niterói, RJ/ Brasil. Cep.: 24.360-350/ terceira rua transversal à praia/ Sem Whats App, porque vivem me hackeando).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adriana Janaína Poeta - Clube de Leitura dos Poetas

Clube de Leitura dos Poetas (Adriana Janaína Poeta) Publisher - Graphics - Postal Bookstore Contact: CX Postal 107016, CEP. : 24,360 - 970 N...